Receita de Torta de Morango do Programa Estrelas



Uma receita apresentada no programa Estrelas, da apresentadora Angélica está fazendo o maior sucesso. A Torta de Morango da atriz Fernanda Souza. Se você perdeu o programa, anote aí a receita:

Cobertura

  • 300ml de água
  • 1 pacote de gelatina de morango

Massa

  • 1 pacote de biscoito de maisena
  • 4 colheres de manteiga sem sal

Recheio

  • 1/2 (meio) L de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 gemas
  • 2 colheres rasas de amido de milho
  • 200g de coco ralado
  • 02 caixas de morango

Modo de Fazer

Publicidade Relacionada



1º passo
Fazer a gelatina e deixar a geladeira até o ponto em que ela fique molenga

2º Passo
Bater os biscoitos no liquidificador até que fiquem parecendo farinha, misture com a manteiga até virar uma massa.
Com essa massa forre o tabuleiro (Redendo e com fundo removivel)
Leve a geladeira e deixe 2 horas.

3º Passo
Pegue os ingredientes do recheio leve ao forno baixo e fique mexendo
até engrossar.

4º Passo
Coloque o recheio na forma, em cima corte os morangos ao meio e enfeite após jogue a gelatina deixe mais 2horas na geladeira e pronto!!!

Receba receitas por e-mail



Comentários

  1. Andrea Casagrandi disse:
    FERNANDINHA PARABÉNS PELA RECEITA.
    FIZ E FICOU MARA.

    VALEU

    BEIJINHOS E SUCESSO SEMPRE

  2. Demais, estava afim de pegar essa receita que é super simples.
    Obrigada.
  3. LIGIA ELENA ZAMBRANA LOPES disse:
    PARABÉNS !!!!!!!
    APRECIEI MUITO A RECEITA EM SÍ,A PRATICIDADE DA PREPARAÇÃO E A SIMPATIA DA APRESENTADORA E DA “CHEF DE COZINHA” FERNANDA SOUZA.
    APROVEITO PARA PARABENIZAR A LINDA E TERNA APRESENTAÇÃO DO QUADRO COM DIOGO VILELA E A ESTRELA DELE.
    MUITO LINDA E EMOCIONANTE.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E VOTOS DE MUITA PAZ E LUZ DIVINA !

    LIGIA ELENA E FAMÍLIA

  4. lorena disse:
    muito gostossssssssooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!eu fiz domingo e adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
  5. Talita Gomes disse:
    Adoooooooooooro receita fácil assim! rs .. Sou um desastre na cozinha! Peguei essa receita pensando na possibilidade de fazer uma surpresa para o meu namorado ja que vive reclamando que não sei fazer nada e também porque o menino está merecendo né?! Vlw Fernanda Souza .. arrasou menina !!
  6. MAnu Souza disse:
    Eu simplesmente A-D-O-R-E-I … Pratica e facil de fazer! Fiz em casa e está Aprovadooo!!
  7. Eu amei a receita eu só tenho 16 anos mais eu amei e consegui fazer para a minha mãe esprimentar e ela amou a receita também ….
  8. Odila disse:
    só de ver já deu água na boca.corri no supermercado e fiz no sábado mesmo… quase que não sobrou pra mim rsrsrs
    ficou deliciosa…e ainda não precisa de forno,olha que maravilha!!!!
  9. Martinha disse:
    Nossa eu adorei a praticidade e a beleza da receita que não tem como ficar ruim,junto com isso o papo descontraído da Angélica com a Fernandinha que tava muito bom,elas são adoráveis.Desejo sucesso as duas e um um super beijo.
  10. Rosana disse:
    Adorei..estava doida pela receita,
    obrigado.
  11. Nossa valeu vou fazer hj mesmo !
  12. janaina souza disse:
    adorei a receita da fernanda,não fiz ainda mas estou louca para faze-la.quando assiti deu vontade de comer.parabéns fernanda arrasou!!!!!!!
  13. nossa sou um desastre na cozinha,eu fiz ficou uma delicia todo mundo aqui em casa gostou e perguntaram onde eu tina comprado, não acreditaram que eu fiz é mole. adorei fernandinga !!!
  14. Lisa Maria disse:
    AAAAAAAAAAAH amei demais a receita *—* tenho apenas 15 anos e fiz direitinho alem de gostosa é super prática ficou MARA.
  15. Melhor receita, a praticidade é incrivel ADOREEEI!
  16. Lhaiza Emanuele* disse:
    Um espetáculo a receita ..
    Conhecia uma parecida; porém com calda de frutas vermelhas; e o nome: ‘Cheesecake’.
    Muito boa mesmo!
    Fernandinha tá de parabéns :)
  17. Sabrina disse:
    Quero parabenizar a Angélica pelo belissimo Programa Estrelas!
    E dizer que a Torta de Morango da Fernandinha Souza é uma delicia!!
    Uma receita muito facíl de fazer e bem saborosa!
    Um grande abraço e sucesso pra vcs duas.Vcs são maravilhosas!!

    Obrigadaa!

  18. Ameiiiiiiii….essa receita valeu!!!!!
  19. CONCEIÇÃO GERMANO disse:
    fiz a torta e é maravilhossssssaaaaaaaaaa
    voce está de parabéns
    beijo grande
    rio de janeiro
  20. Adorei a receita, como não esta na época de morangos, fiz com pessegos e coloquei a gelatina de pessegos. Ficou ótima tb. Parabéns
  21. fiz a trota ficou maravilhosa e ainda é muito facil de fazer
  22. Ameeeeeeeeeei a receita , muuuito gostosa !
    Valeeeu Fernanda e valeu Angélica , por nos proporcionar este belissimo quadro !
  23. Joana disse:
    Estava louca pra conseguir a receita.
    Valeu!!!
  24. girleide valeria disse:
    Amei,não paro de fazer e muito menos de comer. Faço todo final de semana. Beijos!!!
  25. Maysa disse:
    A receira eh mara … Mto fácil e uma delicia =9 … ^^
  26. Rosilene disse:
    Gostaria de saber se essa torta pode por outros tipos de frutas?vQuero fazer esse final de semana. Beijosssssssssss
  27. Julia disse:
    Adorei a receita!!!!!!!Pratica e muito gostosa…..amei!!!!!!
  28. Fernanda disse:
    Olá, tenho uma dúvida. A caixinha de gelatina do supermercado pede pra colocar 250 ml de agua quente mais 250 ml de agua fria, e na receita pede 300 ml de agua apenas !!! Nao sei se a gelatina q ela usou tem menor quantidade ou se coloca menos agua pra o sabor ficar mais concentrado. O q vc diz?
  29. Stelly disse:
    Nossaaa,é maravilhasaa essa receita !!
    Façam que eu recomendo …Parabéns

    Sucesso !Beijos …

  30. SILVANA disse:
    Parabéns pela receita, muito boa…
    Minha filha fez, comemos e lambemos os dedos…

    Beijos

  31. maria choji disse:
    depois de assistir o progama,fiz a torta e ficou muito boa,detale troquei os morangos por abacaxi,mesmo assim ficou muito bom…amei!!!
  32. elaine silva disse:
    obrigada estava doida por essa receita,e muito pratica espero q seja gostosa!valeeeeeeeu
  33. muiito obrigada , já estava procurando essa receita a muiito tempo , agradeço a vocês póiis no site da globo nao possui as receitaas ! vou fazeer e ira ficar maravilhosaa , obrigada ;)
  34. Paulinha disse:
    [b][red]ameeeeei!!! s2 !!!eh uma receita mto simples e pratica !!!sem complicaçoes e a melhor parte os ingredientes sao baratos e faceis d encontrar !!! essa receita eh maarah [:9]
  35. Renata Monteiro disse:
    Tudo de bom essa receita!!!

    “Deus continue te Abençoando.”

    Bjos

  36. wesley disse:
    Obrigado, pela publicação da receita.
  37. nossa parabéns ! foi muito útil , eu fiquei com água na boca quando vi o programa , mas nao anotei. depois fiquei igual uma doida procurando ! hehe muito obrigada pela publicação dessa receita!

    beijos

  38. milena disse:
    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm qe deliciaa eu vouf azer e VOU PROVAR
  39. milena disse:
    AMEI A RECEITA ACHEI MUIOO GOSTOSA! muito obrigado pela receita eu nunca perco nenhum episodio do programa!
  40. ELIANE disse:
    MINHA IRMÃ FEZ FICOU SHOW DE BOLA TODOS ADORAMOS NÃO ACABOU MUITO RAPIDO OBRIGADO POR A RECEITA BJS!!!
  41. monica disse:
    adorei muitooooooooooooooooooooo
  42. Obrigada pela postagem pois eu queria muito esse receita,beijos
  43. ianara marcelle disse:
    Amei a receita já fiz e todos gostaram.
  44. Nunca pensei que fosse tão facil assim.Você esta de parabens!!
  45. Obrigadissimo pela receita já não sabia onde acha-lá para copiar os ingredientes!!!!!!!!
    Fiz a receita e ficou nota dez, mesmo sendo tão prática e sem ir ao forno, ficou espetacular, ADOREI fiocu realmente MARAvilhosa
  46. Débora disse:
    Adoooreeeiiii a receita …..
  47. meu Deus.. que torta deliciosa.. é muito fácil de fazer e rápida tambem… façam.. tenho certeza de que suas visitas irao adorar…
  48. Constance disse:
    Gente… essa torta é simplismente SENSACIONAL !!! Meus filhos e sobrinhos amam de paixão !!!
  49. priscila disse:
    nossa essa torta e coisa dos deusesSSSSSS muito gostosa
  50. Muito bom!!! adorei eu tinha a receita mais ai perdii
    e to anotando ela de novo
  51. Oi…. vi o programa mas não consegui pega a receita too anotando para fazer na minha ceia de natl espere que fique uma delicia….
  52. marlei almeida disse:
    adorei essa receita,alem de ser facil de fazer ela fica deliciosa. um bom prato para se fazer no natal
  53. Ewerton do Nascimento disse:
    Adorei essa receita ela e muito gostosa e aconcelho a todo mundo a faze-la para a ceia de natal , bom aproveito
  54. VAL SOARES disse:
    Oi…eu estava a procura de uma receita fácil de torta de morango…encontrei essa parece gostosa…vou fazer depois eu volto para comentar…Farei para alguns amigos q vou receber em minha casa no reveillon… beijoss.
  55. carolina branco disse:
    bom eu não fiz nmais eu estou louca para fazer essa torta deliciosa bjsssssssss
  56. Adriana disse:
    bom, estou no meio da receita…acho que vai ficar bom!!!!! depois comento
  57. REGINA RODRIGUES disse:
    A receita de fernadinha fez muito sucesso aqui em casa,muito gostosa e facil de fazer e todo gostam!!
  58. juliana dos santos azevedo disse:
    a torta de morango é a minha preferidade adoro morango!!! sempre peço pra minha amiga regina fazer!! adorooooooooooo
  59. Vitória Aparecida disse:
    É muito ruim, eu odiei
  60. haaaaaaaa, minha foto é 10—>
  61. KKKKKKKKKKKKKK que legal >.<
  62. mario disse:
    bom nem esperimentei mas ta ñ sei viu ta thcu bjjs pra vcs , meus fãs
  63. isabela disse:
    xiii…
    parece mesmo fácil, mas se tanta gente ficou de voltar para cpmentar e não voltaram deve ser porque não fica boa, não vou arriscar não.
    obrigada pessoal.
  64. Karol disse:
    Achei muito dificil e sem esplicação.
    não gostei muito mais vou tenta fazer .
    Bjs amigos
  65. suelen disse:
    Eu fiz a torta de morango ficou
    uma delicia eu recomendo bjs!!!!!!!!!!!
  66. Janinha disse:
    Alguém que fez..dê retorno…rs
    Vou tentar fazer..veremos se fica bom msm!
  67. Michele disse:
    Adorei esta receita!!!Muito bom…
    Alem de ser facil,fica bonita e deliciosa…
  68. simone disse:
    muito bom essa receita gostosa e rende muito!
  69. Stefane disse:
    Fiz a receita no natal passado e vou fazer de novo. Muito gostosa e fácil de fazer! Uma delícia
  70. carina disse:
    Pessoal eu fiz…achei facil e ficou de lamber os lábios !!!Todos pediram bis….substití o morango por maracujá!!!bjs
  71. Leticia disse:
    Essa torta parece ficar muito boa,amanha mesmo irei fazer,depois comento :DD
  72. deliciooosaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
  73. vanessa disse:
    Acho a torta maravilhosa, ja fiz uma 5 vezes e todos na minha casa adorammm!!! Recomendo a todosss!!!
  74. EU FIZ E FICOU GOSTOSA, MAS A MASSA DE FARINHA DA BOLACHA DE MAIZENA É MEIO COMPLICADA DE ACERTAR O PONTO E ACABA ESFARELANDO….A RECEITA ESTÁ MAL EXPLICADA MESMO E ESQUECE DE DAR MUITAS DICAS COMO ESPALHAR A MASSA NA FORMA SÓ COM AS PONTAS DOS DEDOS E FAZER FURINHOS NELA COM O GARFO DEPOIS….ENFIM, AINDA TO TENTANDO APRIMORAR A MASSA DA RECEITA MAS O SABOR É BOM.
  75. Adriana disse:
    vou tentar fazer a torta tomara q fique bom
  76. Fabiane Tobinaga disse:
    Eu ja fiz váriasssssssssss vezes essa receita e ja passei para a familia minha irmã e sobrinhas tb fazem… uma delícia superrrrrrrrrrrr facinho de fazer… mais explicado do q mostra impossível naum tem o q errar… rende bastante tb…
    se vc fizer exatamente como manda o ponto da massa fica igualzinho o q mostra no video naum tem o q errar… é só naum ficar inventando e seguir a receita…
  77. vou tentar fzer espero q consigo to com agua na boca.
  78. Ruti Chocolates Finos disse:
    Adorei a receita, estou doida para fazer essa torta, espero que fique boa, estou com agua na boca srsrrs.
  79. jessica disse:
    preciso fazer esssa torta to com agua na boca, tomara queeu consiga fazer
  80. rosana disse:
    eu faço essa receita fica maravilhosa
  81. Camila disse:
    Brigada me foi de muita ajuda na procima encina a fazer coixinha
  82. QUE LEGAL
  83. Nossa minha prima fez ficou uma maravilha agora vou fazer no natal
  84. leticia lopes disse:
    otima essa receita mais tambem pode substituir por outras frutas vcs tambem podem fazer de framboesa e so duas caixinhas de framboesa e gelatina de framboesa e a mesma receita so muda a fruta e gelatina bjinhos!
  85. leticia lopes disse:
    otimo eu vou fazer essa receita de torta de morango no natal !
  86. julie disse:
    opss ! gente vcs esqueceram de anotar 02 caixinhas de morango
  87. ana carolina disse:
    Vou fazer pra levar pra minha cumadre!!!! Bjs
  88. vou fazer, parece muito gostosa.
  89. rafaela disse:
    Eu vo fazer pq eu achei gostosa e consertesa eu vo fazer
  90. Ruama disse:
    Minha Mãe fez assim que vimos na TV !!
    Maaas perdemoos a receita, e viemoos preocurar na net !
    E aproveitei para deixar um comentário !

    ADOOOOOOOOOOREI A REEEEECEITA !

    Parabéns Fernndinha !!

  91. Vou fazer parece uma receita prática e gostosa.
    Só que na hora de cozinhar os ingredientes do creme é no fogão e não no forno como está na receita?
  92. DANIELLE sOUZA disse:
    Faltou uma foto. :-(
    Eu fiz essa receita. Ficou uma delícia!

Trackbacks

  1. [...] Postado por admin em Segunda, Abril 27, 2009 · Deixe um Comentário  Perdeu a receita da torta de morango do Programa Estrelas apresentado pela atriz Fernanda Souza? Abaixo você confere o vídeo da atriz preparando a receita, mas se você estiver com preguiça de assistir e quiser anotar de uma vez, você confere a receita completa da torta de morango da Fernanda Souza aqui. [...]

Deixe um Comentário

*