Brigadeirão da Sthefany Brito

Hoje trazemos para vocês a receita do Brigadeirão da Sthefany Brito. Ela apresentou esta receita no Programa Estrelas, que passava nas tardes de sábado na Rede Globo, bem na época em que estava noiva do jogador Alexandre Pato. Segundo a atriz, esta era uma das receitas favoritas do jogador.

Receita completa do Brigadeirão da Sthefany Brito – Programa Estrelas

Brigadeirão da Sthefany Brito

O doce é muito simples de ser preparado e qualquer pessoa pode fazer. Anote os ingredientes que você vai precisar:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher de chá de manteiga
  • 3 ovos
  • 1 xícara de chá de chocolate em pó
  • Chocolate granulado a gosto para decorar

Modo de preparo do Brigadeirão da Sthefany Brito:

Tudo que você precisa fazer é colocar todos os ingredientes em um liquidificador (com exceção do chocolate granulado que é apenas para decorar) e bater bem até virar uma mistura homogênea. Coloque em uma forma própria para micro-ondas e leve ao micro-ondas por sete minutos em potência máxima. Deixe esfriar e desenforme em um prato. Jogue o chocolate granulado para decorar e deixe na geladeira até a hora de servir.

Modo de Preparo

Colocar todos os ingredientes no liquidificador (menos o chocolate granulado) e bater até misturar bem. Não há uma ordem específica para os ingredientes, pode colocar na ordem que quiser. Colocar na forma e levar ao forno de microondas por sete minutos. Depois, basta desenformar em um prato, jogar chocolate granulado por cima e deixar na geladeira até a hora de servir.

Outro prato preparado pela atriz no mesmo programa foi o espaguete à carbonara, que segundo ela também era um dos pratos prediletos do jogador.

Uma pena que o relacionamento dos dois não tenha dado certo e o casamento tenha durado poucos meses, mas isso é apenas problema deles. O nosso foco aqui é sempre a comida. 🙂


2 comentários em “Brigadeirão da Sthefany Brito”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.